Sou quem sou, mulher simplesmente, não fujo, nem nego , corro risco, atropelo perigo, avanço sinal, ignoro aviso. Procuro viver, sem medo, sem dor,com calor, aconchego, Supro Carências, Rego Desejos, desabrocho em risos ... em Reticências Sou mulher insolúvel, nada volúvel.Vivo a Vida ... Eu sou pura emoção. Tenho Razões e motivações próprias, sou movida por Paixão, essa é minha religião e Minha ciência !

domingo, 13 de junho de 2010

Como ingressar na Força Aérea Brasileira

Você já pensou em servir ao país, sendo membro da Força Aérea Brasileira? Pois saiba que a instituição oferece várias opções de ingresso, em todos os níveis, fundamental, médio e superior, para várias idades, tanto masculino quanto feminino. Há oportunidades para quem quer ser cadete.
O cadete é o aluno da Academia da Força Aérea, escola que forma os oficiais de carreira da Força, nas especialidades de Intendência, Infantaria e Aviação. Isso mesmo, aviação, forma os pilotos da FAB!! Há também a Escola de Especialistas da Aeronáutica, instituição que forma os sargentos em várias especialidades, desde mecânicio de aeronaves, até de serviços administrativos, passando por meteorologistas, técnicos em eletrônica de aviação, entre muitos outros.
Quem já tem alguma formação superior também pode encontrar o seu lugar na Aeronáutica. Há concursos para médicos, dentistas, farmecêuticos, engenheiros, etc. Não se pode deixar de falar também no ITA - Instituto Tecnológico da Aeronáutica, instituição de ensino superios das mais qualificadas do Brasil, reconhecida até fora do país. Lá o aluno pode encontrar os cursos de Engenharia Aeronáutica, Engenharia Eletrônica, Engenharia Mecânica-Aeronáutica, Engenharia Civil-Aeronáutica, Engenharia da Computação e Engenharia Aeroespacial.
Os alunos formados nessa escola têm dado enorme contribuição ao desenvolvimento do país em diversas áreas. Ou seja, quem tem espíritio aventureiro e interesse em servir ao país, encontrará na FAB uma instituição séria e comprometida com o desenvolvimento do Brasil. Você pode encontrar mais informações no site http://www.fab.mil.br/portal/capa/index.php?page=todos_ingresso.

3 comentários:

Paulo Tamburro disse...

NÃO CONHECIA O SEU BLOG.

ACHEI REALMENTE, MUITO INTERESSANTE E TENHA A CERTEZA DE QUE VOLTAREI SEMPRE AQUI.

TAMBÉM, APROVEITO PARA CONVIDAR VOCÊ A CONHECER O MEU BLOG:

“HUMOR EM TEXTO”.

A CRÔNICA DESTA SEMANA NOS ALERTA SOBRE OS RELACIONAMENTOS HUMANOS DISSIMULADOS E ENGANOSOS.

SE PUDER, CONFIRA E SE QUISER COMENTE, POIS LÁ O MAIS IMPORTANTE É O SEU COMENTÁRIO.

UM ABRAÇÃO CARIOCA!

Principe Encantado disse...

Gostei muito útil suas informações para os jovens, e que na verdade é uma carreira promissora.
Abraços forte

Júlio César disse...

Muito bom este ingresso para o serviço militar para ser piloto de aeronave...principalmente para ter a credencial para piloto já que em pouco tempo teremos veículos voando...parece utopia, mas já estamos na era das estradas virtuais...então quem está com seus dezoito anos é uma oportunidade.

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails