Case para meu BackFlip Motorola


Enfim chegou a capa que comprei para meu smartphone BackFlip Motorola na cor vermelha.
Ele é composto de um protetor frontal e tampa traseira que se encaixou perfeitamente no meu celular permitindo o acesso total aos recursos do telefone, tais como o teclado e a tela LCD e não prejudicou a sua funcionalidade, já que tem recortes igual ao celular. É de plástico rígido protegendo o aparelho de arranhões e de fácil instalação, sem necessitar desmontar a cobertura original do celular e sem adiciona muito volume nem peso adicional, o que é muito importante .
Quem não gostar da cor vermelha, não tem problema, pois existem várias cores cada qual a mais linda.
O meu ficou simplesmente lindo!



44 comentários:

  1. nossa, onde vc comprou a capa e a pelicla? Nao encontro em nenhum luga`r...

    ResponderExcluir
  2. Anônimo, comprei no ebay, caso queira saber o vendedor, entra em contato que eu digo p/ você.

    ResponderExcluir
  3. Ahh eu quero por favor!

    ResponderExcluir
  4. Manda seu e-mail pelo contato que eu te envio por e-mail.

    ResponderExcluir
  5. OI Dinisil..bom dia...
    tb gostaria de adquirir essa capa, por favor se puder me me indicar o vendedor ficarei mto grato!!

    Meu e-mail..
    analen@globo.com

    Mto obrigado!

    ResponderExcluir
  6. Olá Dinisil, boa noite,
    gostaria de saber se existe a capa na cor pink, e se vc tb poderia me incicar o vendedor!!
    obrigada,

    meu nome eh Rebeca e meu email eh:

    rcruzlima@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Oi, estou procurando a capa para o backflip e não acho em nenhum lugar. Onde vc comprou? COmo faço para entrar em contato com o vendedor?

    Obrigada

    ResponderExcluir
  8. Mande seu e-mail pelo contato que envio por e-mail.

    ResponderExcluir
  9. eu também gostaria

    trooxy@ymail.com

    Obrigado

    ResponderExcluir
  10. deixei um contato para voce!!
    aleczili@msn.com
    tambem gostaria de saber referencias sobre esse produto!!

    obrigado
    alecsandro

    ResponderExcluir
  11. Oiii ... rsrs
    Também queria a capa na cor preta :)
    Meu e-mail jhoustyle@hotmail.com
    Se não for encomodar ja encomodando kkk
    Tudo de bom e parabéns pelo blog !!

    ResponderExcluir
  12. Ola bom dia ,por gentileza vc pode me passar informacoes sobre o vendedor da capa para back flip,agrdeco pela atencao meu email e : carmo_file@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. eu gostaria de compra uma capa dessa! sabe aonde eu posso compra? eu não acho em lugar nenhum

    ResponderExcluir
  14. Dinisil.. desculpa mesmo o incomodo, to vendo q várias pessoas estão pedindo p enviá-las o vendedor... infelizmente vou pedir o mesmo, se voce puder, pois procurei capinha p esse celular a tempos e nao axo e cá entre nós, ajuda e muito...

    meu e-mail se puder mandar pof favor :

    marquinhosvpf@hotmail.com ..

    abraz.. e desculpa mais uma vez...

    ResponderExcluir
  15. Dinisil, boa tarde, sou de Campo Grande, MS, ou seja fim do mundo hehe, acabei de adquirir um celular deste e ja o derrubei algumas vezes, e nao tenho duuvidas que sem uma capinha ele não vai longe, será que poderia me ajudar enviando o end. ou contato do vendedor que te vendeu esta capinha show, desculpe o encomodo, bjos meu e mail é leandronascimento@top.com.br

    ResponderExcluir
  16. Ola Dinisil!
    Gostei mtu da capa para o backflip, se você puder me mandar o vendedor, ficaria grata!!
    ai vai o meu e-mail: mandinha_mota@hotmail.com
    Agradeço desde de já!

    ResponderExcluir
  17. ola , bom dia , gostaria de saber , o contato de vendedor onde voce conseguiu comprar esse case . deixarei meu contato com vc , para que posamos trocar informaçoes . um grande abraço.

    viniciushenrique31@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Diga onde e com quem comprou. Mail jorgedoriajr@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. Oi! Pode me passar o contato do vendedor ou link do site onde comprou a case para seu backflip? mclopes.82@gmail.com

    Grato.
    Marcelo.

    ResponderExcluir
  20. Preciso de ajuda! quero adquirir uma capa também. meu e-mail: gabrielgbsn@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. também gostaria que vc me enviasse o vendedor de e-bay, pois estou interesado em adquirir uma capa também. Grato

    Alef_15@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Gostaria que vôce me enviasse o vendedor tambem , me interesso pela pink *-*
    muito obrigada aguardo a sua resposta


    dressa.s2_andressa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Bom dia, estava afim de comprar a case, mas não consigo achar srsrsr, por favor me envia o vendedor do ebay

    desde ja muito obrigado
    Caetanojr@msn.com - Junior

    ResponderExcluir
  24. olá , eu gostaria de tambem saber o vendedor que voce comprou no ebay , pelo mesmo motivo de todos , nao acho kkk

    muito obrigado
    bibitelles8@hotmail.com - beatriz

    ResponderExcluir
  25. Olá, também estou interessada no case, então gostaria de saber sobre o vendedor.
    meu email é daniix.castro@hotmail.com

    desde já muito obrigada

    ResponderExcluir
  26. oi dinisil
    eu ja pesquisei em tudo que é site nacional esse bendito case. só achei no amazon e no ebay. mas de todo jeito gostaria q me desse idéia sobre esse vendedor
    desde já mto obrigado

    hernnadez2004@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  27. Tentei enviar e-mail p vc mas retornou.

    ResponderExcluir
  28. Olá DiniSil... também venho solicitar o contato do vendedor da capinha do Backflip.

    Meu email é jaum.gtd@gmail.com

    Muito obrigado!

    ResponderExcluir
  29. eu tb me interessei na capa
    m_almeidas@hotmail.com
    obrigada

    ResponderExcluir
  30. m_almeidas@hotmail.com

    obrigada

    ResponderExcluir
  31. Ola estou interessada na case
    m_almeidas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. Oi!
    adorei essa case vc poderia me passar o vendedor, e-mail:andressa_santanna27@hotmail.com
    agradeço desde já.

    ResponderExcluir
  33. Eu tbm estou louca atrás delas, please me envie por e-mail tbm por gentileza, obrigada! jaquelineamin@gmail.com
    =)

    ResponderExcluir
  34. Gostaria do contato deste fornecedor meu email é mega_1702@hotmail.com

    Edson

    ResponderExcluir
  35. manda pra mim plzz...brigadao desde já ....bjs

    denilson_ars@hotmail.com

    ResponderExcluir
  36. ola tudo bom quanto custa essa proteção eu preciso muito de uma so me passar o valor ou me ligar nesse numero 62516131

    ResponderExcluir
  37. ola bom dia eu preciso muito de uma proteção dessa so me passar o valor e me ligar nesse numero 62516131 ou meu email buiussj@hotmail.com

    ResponderExcluir
  38. ola eu queria onde vc comprou você pode me informar meu email e paulavesrocha@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  39. nossa me manda tb, to procurando fas tempo isso


    gsa_.16@hotmail.com

    ResponderExcluir
  40. Olá eu gostaria de saber onde vc comprou essa capa pelo o amor de Deeus me fala !
    queria aqui em Sâo Paulo - Itaim, são miguel perto dessas regiões...
    Me manda no meu email: larissaf890@gmail.com
    bjss

    ResponderExcluir
  41. Sou apenas mais um fã da sua capinha que também quer o contato do vendedor! ;)
    Meu email é o: alex_coik@yahoo.com.br
    Obrigadro desde já

    ResponderExcluir
  42. Oii... tbem estou atras desta capa....
    será q dava pra me mandar um e-mail com mais informações sobre ela?

    Meu e-mail: jaqueline-jaq@hotmail.com

    Obrigada!!

    ResponderExcluir
  43. OIIIII... será que dava pra vc me mandar mais informações sobre essa capa no meu e-mail?

    jsqueline-jaq@hotmail.com

    Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  44. DiniSilk boa noite!
    Gostaria de comprar uma capa dessas também você pode mandar o contato do vendedor para rogeriofba@gmail.com
    Desde já te agradeço!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.