Loucura

19:51


Envolvida na fogueira ardente que se dissipa na rotina cotidiana,
Surpreendentemente e desorientadamente te desejei intensamente .


Desejei ser a tua música verdadeira em sintonia com o teu silêncio,
O delírio que te persegue, destino à revelia, maldição ou profecia.
Tu me envolveras por ironia.
Desejei ser a medusa que te paralisa, te faz pedra me fixando em tua memória
Desejei ser a menina inocente, mulher inexperiente,  feiticeira ,serpente.
Ser teu fogo ardente
Aquela a te segurar forte, a beijar com força, a te deixar sem respiração
Ser teu lugar quando precisas: Podes ficar, apenas fecha teus olhos
E quando te perderes em pensamentos distantes,
Serei eu a te buscar para ver o que não me mostras.
E pra saber o que não me dizes,
Vou ao teu verso,  te viro pelo avesso
Desnudando e expondo teu querer
Serei teu anjo sem asas, mulher alada, voando em tua alma,
Te preparando o ninho  silenciosamente sob o céu chuvoso.
Apronto-me para vigiar teus desejos,
Fixando teu cheiro no meu inconsciente,
Atravessamos em silêncio.
Nós somos uma só  loucura.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.