Case que Recarrega seu iPhone - Energizer AP1201












Como todos sabem adoro viajar e  adoro tirar fotos.
Numa dessas minhas viagens, em um determinado momento do dia, não consegui mais tirar fotos, pois a bateria da máquina fotográfica e do meu IPhone acabaram juntas.

Fiquei muito chateada e prometi que iria procurar algum produto que fosse prático e que me socorresse em momentos não tão raros como esses.

Descobri uma case de silicone que, além de proteger o IPhone, ela também recarrega a bateria.


O AP1201 da Energizer é uma capa de silicone recarregável com bateria embutida para iPhone 4 e iPhone 4S, que promete dobrar a vida útil da bateria ( 7 horas de vídeo extra, 4,8 horas extras de tempo de conversação em uma rede 3G).

Tem um conector dock integrado da Apple para a conexão de energia do IPhone e uma porta micro USB para carregar e passar os dados do IPhone para um PC. Tem um botão indicador do nível de bateria e LED na cor vermelha indicando a carga.

Uma das coisas que mais gostei foi o fato de ser relativamente leve e fino para um carregador de bateria e por ser parte de plástico rígido e parte de silicone reciclado, o que acredito que oferece uma boa proteção.
Outra coisa que eu gostei muito foi não possuir o efeito memória, isto é, não vicia, podendo recarregar quando estiver indicando qualquer nível de energia, sem ter que esperar descarregar totalmente para poder carregar.







Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.